quarta-feira, 31 de março de 2010

BUSSCAR URBANUSS ECOSS II ADQUIRIDO PARA JUIZ DE FORA!


Para Juiz de Fora a Viação Juliana decidiu compram vários Busscar Urbanuss Ecoss II para que atendam as linhas que a empresa opera em Juiz de Fora,esperamos que os nossos usuários gostem destas novas aquisições!

4 comentários:

  1. Parabéns pela compra, bela aquisição.

    ResponderExcluir
  2. Tiago Aredes, eu estou fazendo uma enquete no meu blog e você foi escolhido para um votação de melhor desenhista.Você está conconrendo com Mailson Amancio Pereira,Eduardo Henrique Melo de Lima e Pedro Lucas Viana.
    desenhosonibusembranco.blogspot.com
    Denys Vinícius Lacerda Gomes

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o desenho, eu sou de Juiz de Fora e queria te informar que a linha do Linhares não é da São Francisco (cor azul),e sim da GIL (cor vinho), assim como todas as linhas da São Francisco começam com 7, e as da GIL com 4.
    Visite o site da Astransp: www.astransp.com.br, no meu blog, em uma das primeiras postagens,isso também está explicado: onibusdejuizdefora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu também sou de juiz de fora ,e o rafal está certo .Já que voc~e fez uma empresa ficticia faz também cores e linhas ficiticias valeu até mais ... vc sabe fazer letreiro digital pelo photoshop se souber me ensina .

    http://onibusurbanosdejuizdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir