sábado, 12 de dezembro de 2009

LINHA-6350!



A Viação Juliana agora opera a mais nova linha de Belo Horizonte 6350-ESTAÇÃO VILARINHO/ESTAÇÃO BARREIRO VIA ANEL RODOVIÁRIO,veja alguns veículos que compõe a frota dessa linha.



6 comentários:

  1. Está em abeto a Liçensiatura dos sistemas fic de Ibirité( http://ibiritefic.blogspot.com/ );das linhas internas da Ufmg( http://linhasufmgfic.blogspot.com/ )e do sistema de transporte de Ipatinga( http://transporteficdeipatinga.blogspot.com/ )
    Visitem e veem por favor se interessa para sua empresa operar..por favor...

    ResponderExcluir
  2. Viação Juliana a numeração de 9000 até 9999 é sua no Transbetimfic.

    ResponderExcluir
  3. vc está liberado a operar nas linhas internas da UFMG...sua linha é a A...favor deixar no blog:nome da empresa,nome do grupo,empresario e local sede por favor...para a realização do cadastro.....

    ResponderExcluir
  4. aki,vc é cadastrado em algum sistema fic de bh?

    ResponderExcluir
  5. me passa seu msn?ai posso te indicar em um sistema fic de linhas reias de BH....e se vc quiser pode se cadastrar em meu sistema fic de linhas fic de bh tb..ok?me passa seu msn!amanhã seu cadastro tá pronto!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de deixar uma sugestão, a mudança na Estação Vilarinho fez com que a linha 6350 (Barreiro/Vilarinho) fosse para o setor norte, o que melhorou muito a vida de quem trabalha na Cidade Administrativa, pois agora o ponto está do mesmo lado dos onibus articulados que levam os servidores e agiliza muito a nossa vida. Gostaria que essa alteração fosse mantida.

    ResponderExcluir