domingo, 12 de julho de 2009

COMUNICADO IMPORTANTE DA VIAÇÃO JULIANA!

A Viação Juliana,assim como algumas empresas já tiveram algum problema a respeito dos créditos dos desenhos de monumentos feitos por outra pessoa,por isso desde 26 de maio de 2009 os veículos da Viação Juliana estão com os monumentos próprios,feitos por mim Tiago Aredes,o dono da Viação Juliana,quem já teve esse problema dos créditos poderam utilizar de meus monumentos em seus veículos,sem precisar de colocar crédito nenhum,pois sou a favor de cada empresa a cada dia melhorarem mais e mais os seus veículos,antenciosamente,TIAGO AREDES.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Thiago! Pessoas como você merece todo o prestígio e aplausos. Esse é o espírito de um verdadeiro busólogo que ao invés de preocupar com meros créditos, pensa no crescimento de pessoas que têm o mesmo hobby que você. Parabén de verdade!!!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, eu concordo com a opnião acima, vc merece aplausos pela iniciativa, nós temos q nos unir para aumentar o nº de busólogos e ñ provocar brigas entre entre os atuais. E sua empresa ja esta Add.

    ResponderExcluir