quinta-feira, 22 de julho de 2010

NEOBUS MEGA,LINHA SC02 A

TE:A Viação Juliana comprou alguns NEOBUS MEGA para operarem na linha SC02 A,a raiva que me deu é que quando a Viação Juliana havia comprado aqueles Urbanuss Pluss II,eles não haviam sido aprovados pela vistoria por que eles não eram padron ai eu Tiago Aredes tive que vender todos eles,agora estes NEOBUS MEGA foram aprovados para poder operar na linha SC02 A.Eu agora vou viajar,até em agosto!

A REPRODUÇÃO DESTA IMAGEM É TOTALMENTE PROIBIDA!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

BUSSCAR URBANUSS PISO BAIXO,LINHA 65


Hoje a Viação Juliana apresenta este Urbanuss PB que pertence a linha 505,ele atualmente está operando fixo na LINHA 65-EST.VILARINHO/CENTRO VIA ANTONIO CARLOS,este onibus é de extrema raridade e infelizmente ele não irá ficar por mais muito tempo no sistema.

domingo, 11 de julho de 2010

CAIO MILLENNIUM,LINHA 5534

A Viação Juliana apresenta o que é hoje um dos onibus mais raros de BH,este Caio Millennium vermelho da linha 5534,iguais a este a Viação juliana possui oito ônibus vermelhos que infelizmente em breve vão ser retirados de circulação.

O GRUPO AREDES COMUNICA QUE A EMPRESA AUTO VIAÇÃO JAQUELINE,CUJO DONO DENYS VINICIUS,PERTENCE AO GRUPO,A EMPRESA DE PUBLICIDADES DO GRUPO AREDES PUBLICITY ESTÁ DESENVOLVENDO A LOGOMARCA DA EMPRESA,E DIFERENTE DO GRUPO AVATAR A EMPRESA TEM O DIREITO DE DEIXAR O GRUPO AREDES QUANDO QUISER,O GRUPO AREDES SEMPRE AJUDARA O DENYS VINICIUS E A SUA EMPRESA,AUTO VIAÇÃO JAQUELINE.

TIAGO AREDES

quarta-feira, 7 de julho de 2010

VEÍCULO EM TESTE NA LINHA 61!


Este Aqquiles Dinamiqque Scania 2011 está em teste na linha 61,em breve a Viação Juliana irá analizar se este modelo será aprovado ou reprovado do teste.

terça-feira, 6 de julho de 2010

LINHA 9250,BUSSCAR URBANUSS ECOSS


Este é um dos vários Urbanuus Ecoss da linha 9250,como vocês podem ver ele está com uma ótima conservação!

CIFERAL CITMAX LINHA 045,TRANSITABIRAFIC


TE:Este Ciferal Citmax era de BH e recentemente ele foi transferido para Itabira para operar no TransItabiraFIC pela linha 045.

sábado, 3 de julho de 2010

LINHA 5783

Olá,hoje nós mostramos para você este Torino G6 Volvo B7R de duas portas da linha 5783,com certeza um ônibus de modelo raríssimo,está linha tem uma curiosidade,amplie a imagem repare bem nela e descubra a diferença que está linha tem das outras linhas!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

NOVA PINTURA DO TRANSITABIRAFIC!



O sitema do TransItabiraFIC apresentou nesta sexta a sua nova padronização unica que deverá ser utilizada em TODASas linhas do sistema,esta padronização não confunde a cabeça dos úsuarios e é de mais fácil identificação,quem quiser participar também deste sistema,é só entrar no blog:itabirafic.blogspot.com