terça-feira, 29 de junho de 2010

MARCOPOLO TORINO G7,LINHA 9805!


Este é um dos últimos Torinos G7 da linha 9805 a estar ainda com a padronização Azul BHBUS,a empresa não tem previsão de quando o irá repinta-lo.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

NOVOS ÔNIBUS DA VIAÇÃO JULIANA!

A Viação Juliana agora está adquirindo vários Comil Sveltos com o Layout da empresa,estes veículos foram comprados para realizar fretamentos,excursões,treinamentos de motoristas dentre outros.


domingo, 13 de junho de 2010

A VIAÇÃO JULIANA APRESENTA OS SEUS NOVOS MONUMENTOS!


É isto mesmo,eu Tiago Aredes acabei de desenvolver estes novos monumentos que poderão ser utilizados por todos,MAS NÃO PODERÁ SER MODIFICADOS!
Vejamos estes monumentos que ficaram uma semana em testes e agora foi aprovado em quatro veículos de várias cores,linhas e Consórcios:
PADRONIZAÇÃO AZUL
LINHA 4110-DOM CABRAL/BELVEDERE
CONSÓRCIO DOM PEDRO II
PADRONIZAÇÃO VERDE
LINHA 2234A-JAQUELINE
CONSÓRCIO PAMPULHA

PADRONIZAÇÃO LARANJA
LINHA 4150-SHOPPING DEL REY/BH SHOPPING
CONSÓRCIO DEZPADRONIZAÇÃO AMARELA
LINHA 901-CIRCULAR LESTE
CONSÓRCIO BH LESTE
Como voces podem reparar também as padronizações dos nossos veículos agora é feita com muito mais qualidades e os novos monumentos agora são mais idêntico aos reais!

sábado, 5 de junho de 2010

5 COMIL SVELTOS G4 ADQUIRIDOS PARA A LINHA 722.



TE LEED BRANCO:A Viação Juliana adquiriu 5 unidades deste Comil Svelto G4 para a linha 722 do sistema a ASTRANSP de Juiz de Fora,em breve a Viação Juliana irá comprar mais Sveltos para outras linhas do ASTRANSP.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

COMIL SVELTO II,LINHA SC02 B

Este é um dos onibus mais antigos da Viação Juliana e um dos poucos Comil Svelto II a operar pelo sistema BHTRANS.A empresa não tem previsão de quando ele será substituído.
OS BUSSCAR URBANUSS PLUSS II AMARELOS FORAM TODOS VENDIDOS,DOIS PARA A JAQUELINE AVATAR E TRÊS PARA A V.MENDELIM,PEDIMOS AS EMPRESAS PARA QUE BUSQUEM OS VEÍCULOS!